Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lembrançinhas Tema Peter Pan

Feliz!!!As Mães e Alunas do Estúdio Cisne Negro amaram as lembranças do Espetáculo Peter Pan 2012.Não restou nadinha!!!
Que bom!!!!Agora é hora de começar a pensar nas apresentações de dezembro,O Quebra Nozes.Nosso super Obrigada!!!!!Bj grande.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bem Vindos!!!

Bem Vindos!!!!Olhem a vontade!!!Espero que gostem.Tudo feito com carinho para momentos especiais.Bj grande.Òtima semana!!!! 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Garrafinha Personalizada em Arabesco Rosa e Latinha Mint To Be





Adoro essa garrafinha rosa!!!E achei uma idéia bacana personalizar para lembrançinha de festa.Dá para fazer um kit bem legal.As latinhas também são fofas!!!E arabesco está com tudo!Combina com diversos temas.Casamentos,batizados,nascimento ou aniversários.As garrafinhas também podem ser personalizadas em outras cores;azul ou amarela.Bj grande!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Espetáculo Peter Pan - Estúdio Cisne Negro

Esta semana finalizei as lembrançinhas para o Espetáculo do Ballet Cisne Negro,que acontecerá no próximos dias 20 e 21.O Tema das apresentações será Peter Pan.Foi bem gostoso criar, pois minha pequena adora a Sininho (Tinker Bell).Mas procurei fazer algo tanto para as bailarinas quanto para os bailarinos.Por isso nada de muito rosa.Usei verde.Bloquinhos,canetas personalizadas e garrafinhas com confeitos bem coloridos para as crianças.
Espero que mamães e alunos gostem.Em breve começo a produção para a apresentação de final de ano; "Quebra Nozes".Ambas no teatro Alpha.http://www.teatroalfa.com.br/






Em dezembro aberta ao público em geral,fica a dica pra quem gosta de dança.Bj grande!Até.
Ps;tanto as latinhas mint to be,as garrafinhas e bloquinhos são ótimos para lembrançinhas de maternidade.Ou pq não fazer como convite ?