Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encomendas...

Trabalho "duro" esta semana!!!Um lindo quadro para porta maternidade de bebê (menina!!!) para entregar.....Espero todos gostem,assim que entregar posto as fotos #amofazer!!!!!!!!!!! E finalizando as lembrançinhas do espetáculo "O Quebra Nozes" para o Ballet Cisne Negro.Bora bora bora!!! Bj grande!!!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Special Scrap

https://www.facebook.com/PandocaDesign
Inscrevam-se para o sorteio na página da Pandoca,no Facebook . Neste final de ano,entre as coisas fofas que serão sorteadas,tem um lindo quadrinho by Special Scrap.
O sorteio acontecerá no dia 30/11.Boa sorte!!!!
Lembranças especiais....Special Scrap.
https://www.facebook.com/PandocaDesign

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trabalhando!!!!Depois do descanso deste feriadão,é hora de pensar nas lembranças do espetáculo "O Quebra Nozes",do Estúdio de Ballet Cisne Negro.Quando estiverem prontas,as lembrançinhas mostro pra vocês!!!Bj grande.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mesa Maternidade Fabia e Théo


Seguem as fotos da mesa com as lembrançinhas no nascimento da Fabia e do Théo.Uma pequena mesa de apoio na Maternidade Pro Matre em São Paulo serviu para colocar-mos doces,bloquinhos,bem nascidos....È autorizado pela maternidade,não há problema algum para o bebê,e as visitas adoram!!Acho bacana demais,deixar o quarto com uma carinha do bebê,com o clima da família.Oquê já começa com o enfeite de porta.Temos sugestões,modelinhos aqui no blog !!!(Special Scrap).Espero que gostem!!E já sabem onde encomedar tudo para este dia tão especial!!!Bj grande,

Decoração da mesa da Maternidade

Atenção futuras mamães,antenadas...A moda é caprichar na decoração da mesa (de apoio) da maternidade!!!Não vale mais só levar as lembrançinhas e deixa-las numa sacola e ir distribuindo como se fossem sei lá brindes!!Não!!Elas são mega especiais,afinal pensamos nestes detalhes um bom tempo da gravidez.....E ainda mais hoje em dia que acabamos fazendo vários itens....Mesmo no nascimento da minha pequena que foi há quase 5 anos atrás,quando eu nem sabia como fazer ....Eu encomendei doces,by Isabela Suplicy,bloquinhos com 2 modelinhos diferentes,bem nascidos,enfim caprichei!!!E a mesa ficou linda!!!Mas hoje virou tarefa " básica" neste momento Maternidade.Mas onde encontrar tudo?Lembrançinhas,doces,embalagens especiais?
A Special Scrap faz!!!Estamos com novas parcerias para 2013.


E com muita vontade de ajudar nestes momentos ímpares nas nossas vidas!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quebra Nozes 2012

Começando a produção da Special Scrap para o Estúdio de Ballet Cisne Negro!
O tema de final de ano é sempre o "Quebra Nozes".Este ano algumas novidades.Os quadrinhos que as mães e as bailarinas tanto gostam,também com o soldadinho de chumbo.
Além dos enfeites de porta,itens personalizados para o grande espetáculo de dança.
Vamos trabalhar!!!!




Bj grande!!!Segue uma pequena amostra.