Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Idéias para Festas



Estou adorando procurar pela internet idéias de mesas decoradas para festas de crianças. E várias delas podem servir de inspiração tambem para chá de bebê e aniversário de 1 aninho!!!Essa de animais eu adorei!!!Como estou fazendo um quadro com  esse tema, para porta do quarto da maternidade,estou apaixonada pelos bichos!!!Oquê tenho visto demais são esses kits com tudo personalizado; papel para os cupcakes, tags, totens (ou toppers,como se diz lá nos EUA), enfim tudo bem "combinando " mesmo!!!Mas fica linda a festa.Na verdade fica uma mesa rica nos detalhes sem muitas coisas,poluindo a visão.Do jeito que nós gostamos.Parecem mini mesas de casamento!!!Afinal tudo é festa!!!!Vale lembrar são imagens da internet.Dá pra se inspirar e caprichar !!!Escolhendo o tema,utilizando papéis especiais,tendo bom gosto fica um charme ,cada cantinho da comemoração.Bj grande!!

Nenhum comentário: